segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aconteceu em 2010!

 Estava devendo um post de fim de ano! Estava sem tempo para nada, me desculpem por ter abandonado o blog.
 Estava procurando algumas coisas, ou mesmo looks para as festas de final de ano, mas como estou um pouco muito atrasada, trouxe algumas tendências que marcaram 2010 e vão nos acompanhar em 2011.


 Sem dúvida algumas, essas foram as peças mais investidas nesse ano, confesso que usava muito a combinação: blazer com a manguinha dobrada + short boyfriend detonado. E quando dava aquele friozinho era só se jogar na leggin ou meia-calça. Todo mundo literalmente pegando a calça velha do boy (ou pai) e fazendo um shortinho, eu mesma fiz vários, haha.




 Eu amei esses colares, usava de qualquer jeito, com uma t-shirt podrinha, de vestido estruturado...deu pra usar de várias formas, usei e abusei viu?


 Não tirava dos pés e não tiro, eu adoro ankle's, gosto muito com uma pegada mais rock, acho um charme, ótimo para esquentar os pézinhos sem deixar o estilo de lado.


 Essa moda pegou viu? No começo só "existiam" os pretinhos básiquitos, ai começou a onda Restart, todo canto tinha wayfarer colorido, haha. Mas eu comprei o meu, vinho com a lente degradê, que adoro e uso sempre. Acho um óculos muito estilosinho e não abandono o meu de jeito nenhum!


Iai gente, mataram as saudades? Vai levar pra 2011 alguma dessas peças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*