terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look at my look + Esmalte da semana

  Neste sábado (20), eu fui para um churrasco de uma amigo meu, Thayslan! E o clima era de descontração, todo mundo de bermuda, shorts, havaiana. Mas como boa patricinha que sou, fui toda produzida, e adorei o resultado.

 Camisa - Marisa
 Vestido - Toli
 Cinto - C&A
 Colar - Ganhei da irmã
 Sandália - Tell Passo

 O colar eu ganhei de aniversário da minha irmã. Um dia desses eu vi a Jéssica (Gabriela Duarte) na novela Passione, usando um igualzinho!
 E a sandália-gladiadora-flat (como vocês queiram chamar) eu tenho há séculos! E tinha abandonado, mas só vivo com ela nos pés. Ela é linda, o solado é de oncinha, uma graça.
 Espero que vocês tenham aprovado.



  Eu adoro azul, é a minha cor favorita. Minhas unhas quebraram e estão bem curtinhas, e quando elas estão curtas eu uso geralmente preto ou azul, gosto de cores escuras. E eu nem preciso dizer que adorei esse esmalte né? Minha irmã que me deu, é o Azul Hortênsia da Risqué. Ele é bem fiel ao vidrinho, mas é super fino, tive que passar umas 4 camadas. 

O que acharam?

Um comentário:

  1. Ficou fofa a produção...gostei muito do colar de lacinho e do esmalte , rs! Bjus

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*