quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Saia de saia!

 Entenderam o trocadilho? haha.  Bom, não é de hoje que as saias vem tomando um espaço maior no mundo da moda, seja ela longa, no joelho ou super curta. Mas quero falar mesmo é das saias longas.
 Nos anos 70 as sais longas (ou maxi saias) eram sinônimo do estilo hippie, claro que, com a combinação certa de acessórios você pode ir para a praia, para uma festa ou até para um tapete vermelho. Eu adoroo! Tenho uma florida, mas é muito hiponga, mas vou tentar fazer um look com ela.
 A peça apareceu em desfiles de grifes como Louis Vuitton, Hermès, Chanel e Alberta Ferretti e está virando febre no mundo todo.
 Pra não errar: use com camisas mais sequinhas, casacos mais curtinhos e um cinto marcando a cintura é uma ótima opção. Nos pés, a preferência é o uso das sandálias baixas, mas também pode ser usada com clogs, ankle boots, sapatilhas, mas fuja de sapatos sociais. Pra você que é mais gordinha, cuidado com o volume extra, no caso dos cintos no quadril que pode alargar ainda mais, outra opção é colocar uma blusa por cima da saia, não tão longa, para disfarçar.  Já as baixinhas, podem usar sim, uma ótima dica é usar a blusa da mesma cor da saia e não usar estampas muito grandes.
+ camisetas com nó dão um charme a mais no look

Inspirem-se:






Eu tô in love pelas saias longas, e vocês? Vão aderir à essa moda?

5 comentários:

  1. ai ameeeeei! Adoro essa trendy de big skirts! bjbj querida! gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Xerinho grande e otima noite!!
    =D

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindas, mas não fica legal em todas! ;)

    makeborrado.blogspot.com

    Um beijo,
    Sthefany Patrício
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que naõ fica legal em todas, mas cada um usa o que o faz sentir bem.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*