sexta-feira, 27 de maio de 2011

Testei: Blush Mineral Puff Lovers da Tracta

  Há algum tempo adquiri esse blush com esponjinha embutida, e sempre esquecia de trazer a minha experiência com ele para o blog, mas tomei vergonha na cara, e depois de quase 2 semanas estou "reativando" o blog. Enfim, voltando ao blush, eu estou in love total! Ele é super prático, e fofo.


 A cor do meu blush é Lovers, é um rosinha com tom de pêssego e vários brilhinhos que fazem você se apaixonar totalmente!

  Adorei essa esponjinha (puff?), ela é super macia e prática como já falei, porque a pessoa não precisa andar com um pincel de blush na bolsa! E de quebra, ainda vem com um espelhinho na tampa pra ajudar na aplicação.


Olha só que glamour esses brilhinhos! rs
 4 estrelinhas, porque tem que ter o cuidado pra esfumar, senão vai sair parecendo a Emília, e também por ser muito pequenininho e o preço bem salgado!

Preço: R$ 22,00
(Porém, estava olhando outras blogueiras que compraram por 35,00 em média)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*