quinta-feira, 2 de junho de 2011

Passo a passo - Azul e rosa!

 Fiz esse passo a passo pra vocês! Como sempre minhas maquiagens são bem simples, e rapidíssimas de fazer! Em todos os casos mostrados aqui a minha pele já está totalmente pronta, mas se vocês quiserem, eu mostro também o passo a passo pra preparar a pele. Bom, escolhi azul e rosa por serem minhas cores favoritas, e adoro essa combinação! Não tem segredo.


















































































 (1) Com um pincel normal, aplico a (2) sombra rosa em toda (3) pálpebra móvel.
(4) Utilizo o pincel chanfrado e aplico a (5) sombra azul no (6) canto exterior da pálpebra, fazendo um V invertido, e com o mesmo pincel aplico com pouca quantidade a parte inferior.
(7) Com um pincel achatado aplico uma (8) sombra azul mais escura (9) preenchendo o canto externo e o côncavo do olho.
(10) Aplico um iluminador abaixo da sobrancelha e finalizo com (11) curvex e (12) várias camadas de rímel!

 Bem rápido mesmo né? Não tem segredo, nem dificuldade nenhuma. Até porque eu sou leiga nesse assunto e tento fazer o mais simples possível.
 Ah, e na maioria das vezes eu não uso delineador ou lápis, mas isso é uma preferência minha!

Alguns dos produtos usados:
Paleta de sombras 3D Jasmyne
Iluminador Jasmyne
Rímel Define-A-Lash Maybelline

Beijos garotas :*

Um comentário:

  1. oi camila
    eh a Kammy
    (esse blogger ta doido ai to comentando como anonimo rs)
    ficou linda essa cor eu adorei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*