domingo, 24 de julho de 2011

Look at my look

 Esse look eu usei ontem! Bem confortável pra aguentar o dia inteiro de curso. Todo sábado eu faço o curso de modelo na agência The Team Vogue Agency! Adoro, beijo pra todo mundo do curso que torceu por mim :*
 Estou apaixonada por esse short de cintura alta que minha irmã comprou, tô quase pegando pra mim! rs
 Sem falar na espadrille que é total conforto, mas sem sair do salto.






 T-shirt - Não lembro, muito antiga.
 Short Jeans - Toli
 Cinto - Jet Set
 Bolsa - Arezzo
 Espadrille - Andarella
 Relógio - Champion
 Pulseira - C&A

 Não reparem na cara de sono, na noite de sexta cheguei em casa de meia-noite, e tive que acordar bem cedinho! Por isso essa carinha de cansada.

3 comentários:

  1. Adorei o look, a espadrille é muito linda! O short é um arraso também!
    Beijinhos, Mi...

    ResponderExcluir
  2. Esse short eu fiquei em LOVE com ele ♥
    Tá linda Camilinha, mas créditos para a fotografa que tirou as fotos (EU). hahaha!A modelo ajudou muito também...

    ;*

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*