quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deu branco!

 Look branco total! Esse é o novo hit da estação!

No verão 2012 as cores vão aparecer muito, principalmente o laranja e o amarelo! Mas o que eu realmente estou apostando pra dar certo é o look branco total, acho chique demais.
 Além de ser bem fácil de fazer combinações!

 Nas passarelas se viu muito! Principalmente o branco com algumas peças pretas, clássico né?
  As famosas adoram! Está presente em looks formais, informais, românticos, fashions! Sinceramente, o look que mais gostei foi o de Carolina Dieckmann, ela usou pra divulgar a coleção da Arezzo, ficou um arraso com os acessórios certos!

 Dicas: 
1º- Cuidado com as transparências, nada de sutiã aparecendo! (calcinha também, não pega bem usar uma calcinha vermelha com um short branco, fica)
2º- Se você quiser quebrar o look branco total, aposte em acessórios coloridos, fica show de bola! Não tenha medo.
3º- É branco, veja se a peça está amarelada, não fica legal! Vanish e sabão OMO resolvem o problema.
4º- O branco vai bem com tudo: animal print, xadrez, floral, navy... se joga amiga!
5º- Arrase!

Olha o que eu achei no meu guarda-roupas:

 Adoro esse short da Toli, ele é bem folgadinho, e bem no estilo navy!
 Esse vestido, também da Toli, é uma coisa linda de viver! Gosto muito do corte dele!

Alguém tem dúvidas de que vou usar bastante?


3 comentários:

  1. Gosto de branco vou me dar bem com esse estilo. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!

    Quer ganhar 1 Gloss Victoria Secrets + 50 fimos fatiados para unhas? Participe do sorteio: http://t.co/YwVo7va

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*