quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte da semana - Apuros em Miami!


 Estava louca pra usar esse esmalte, mas minha unha não estava crescendo de jeito nenhum, só estava usando base e passando hidratante diariamente! Bom, não resolveu tanto assim, minha unha cresce gradativamente, e quando finalmente ela fica no tamanho ideal, não demora muito e se quebra.. já tentei tudo, não adianta! Mas enfim, também gosto delas curtinhas, e não aguentei esperar, elas mesmo redondinhas e pequenas, ficou uma gracinha com essa cor, bem "menininha", num tom pastel lindo de viver! É o Apuros em Miami, da Risqué.


 Essa cor é muito liinda, é um coral em tom pastel! Bem fácil de aplicar, mas passei 3 camadas para "fechar" a cor, achei transparente com apenas 2! A duração não posso dizer, porque acabei de passar o esmalte, rs! E também tem um produto que estou simplesmente apaixonada, é o Spray Secador de Esmalte da EMY! Gente, é uma salvação na minha vida, porque sou muito desastrada, e acabava borrando as unhas, mas agora está tudo resolvido! Sem falar no cheirinho desse produto, uma delícia! Não lembro o preço, mas sei que foi bem baratinho e comprei na Redepharma, vale a pena o investimento.




3 comentários:

  1. Oi Camila
    Achei linda essa cor, bem parecida com a cor que estou usando essa semana, fiz uma post no meu blog. Laranja é a cara do verão!
    Beijos
    Miss
    www.missabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse apuros eu tenho, quase nao uso pq acho minha mao apagada com ele rs

    http://perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa nova coleção, super linda ^^

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*