quinta-feira, 3 de março de 2011

Demillus .

 Ontem eu tava estudando e minha vizinha (Suzana) veio dividir sua alegria comigo, pois passou para o mestrado de Física na UFCG. Seu entusiasmo foi tão grande que me fez comprar um conjunto de sua revista. hahaha !
 A nova coleção da Demillus está linda e não resisti e resolví comprar, escolhi apenas um conjunto. Mas com certeza irei comprar mais. Dá um olhada na coleção.

Ousadas

 Coleção Angelet

1 - Sutiã por 22,99
2 - Fio Dental novo Angelet, Tam.: PP P M G por 10,99 


Coleção Arpa

1 - Sutiã por 22,99
2 - Biquíni novo Arpa, Tam.: PP P M G EG por 10,99

Coleção Rica de Giz

1 - Sutiã por 25,99
2 - Cinturita, Tam.: PP P M G EG XG por 39,99 
3 - Fio- dental, Tam.: PP P M G por 12,99 
4 - Gravata Tam.: U por 7,99 
5 - Biquíni, Tam.: PP P M G EG por 12,99 
6 - Punho Tam.: U por 7,99 

Santinhas 

Coleção Brigitte
1 - Sutiã por 30,99
2 - Calça Short, Tam.: PP P M G EG por 20,99


Então eis a que eu escolhí:

Coleção Joli

1 - Sutiã  por 31,99
2 - Fio- dental, Tam.: PP P M G por 12,99


Já escolheu a sua?

Ps: se você se interessou deixa um comentário que mando o numero da revendedora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*