segunda-feira, 28 de março de 2011

Look at my look - Aniversário!

 Nesse sábado (26), ocorreu a festa de 80 anos da minha avó! Uma festa a noite pede um glamour a mais! Investi no preto+onça e o batom super vemelho (que não saiu por nenhum minuto, JURO!).

Vestido - Jet Set
Sandália - Andarella (já falei dela por aqui!)

 Eu estava de bolsa, mas eu esqueci completamente de tirar a foto. #fail

 Minha parceira de blog Sophia, e minha irmã-linda Carla. Todas de preto, e foi por pura coincidência, kkkk.

Close na maquiagem:
 Ignorem minha cara de lôlô (como diz mainha), kkk. Esse batom é MARAVILHOSO, ganhei do meu primo postiço que trouxe de Amsterdã, mas não sei a marca.
 Cílios postiços e delineador pra completar!

O que acharam?

3 comentários:

  1. que batom lindooo, aparenta ser super matte!
    bjooo


    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sim, super matte! Não precisei retocar nenhuma vez, e olhe que eu fiquei até a festa acabar, kkk!

    beijos :*

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*