sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coquetel Uso + Look at my look

 Nesta quarta-feira (30), foi realizado um coquetel no Palácio das Nações, para o lançamento da coleção outono-inverno 2011 da loja Uso! E claro, eu estava lá para registrar esse momento.
 O desfile foi belíssimo, muitos vestidos florais, shorts de alfaiataria, brilho, veludo (que está voltando!), enfim..muito glamour.
 Confira mais fotos aqui!




 Os cabelos e maquiagens foram feitos pela  equipe da cabeleireira Lea Honorato, que estavam impecáveis! A maquiagem super marcante, os cabelos super bem feitos...já estou devendo uma visita por lá.

Lea Honorato

E sua equipe!

 Além de tudo, foram super simpáticas e me arrancaram várias gargalhadas!

 Vamos aos looks:
 Erika(?) Monteiro, estava linda com essa camisa com transparências! Fiquei apaixonada por esse look.
 Super antenada, usando trança raiz que eu adooooro! Se não estou enganada, foi feita por Lea Honorato.

 Jaqueline Monteiro proprietária da loja Uso! Calça escura+open boot+clutch azul! Adoorei, bem moderno.
 Mais um penteado feito por Lea Honorato, trança embutida  com coque baixo!

 Eu e sogrinha que foi quem me arrastou pro coquetel, haha!

Look at my look:

 Saia - Marisa
 Tshirt básica - não lembro
 Maxi-cardigã - Riachuelo
 Cinto - Toli
 Oxford de salto - Eva Bag&Shoes
  Maxi clutch - Zara


 Aprovaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*