quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testando |Charming Gloss

 Produtos para cabelo sempre foram um desafio para mim, por que eu já fiz tanta coisa no cabelo que me vejo motivada a testar quase de tudo! O que lançam no mercado, fico tentando achar algum que se encaixe melhor ao meu tipo de  cabelo.
 O meu cabelo é complicado, não é liso e nem cacheado, mas é super volumoso apesar de ser macio e talvez o pior dos problemas, quando sente um pingo de umidade já arma. E aí se vai minha linda chapinha.
 Então resolvi testar o defrizante: o resultado é ótimo, não deixa o cabelo com jeito de oleoso /ou sujo, além de deixar super cheiroso, AMEI!


Consigo terminar a chapinha mais rápida!


Com uma pequena quantidade consigo ter um bom resultado, gostei muito!


Você já usou?

3 comentários:

  1. Humm, boa dica! adorei..
    Beijos,

    http://garotaantenada1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de ser sua amiga no meu blog . Poderia ? Beijos adorei seu site !!!

    ResponderExcluir
  3. Camilinhaaaaa,
    não esqueça do nosso encontro,adorei a carta viu?
    quando a gente se ver te falo beijão

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*