quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sorteio: Kit gloss da Tracta

 Faz tempo que estava devendo esse sorteio não era? Eu adorei esse kit! O gloss está voltando com tudo, e já adquiri o meu!

- O sorteio será iniciado hoje: 14/04 (Quinta-feira) e vai ser terminado no dia 02/05 (Segunda-feira).
- Ser seguidora do blog 
- Comentar neste post a seguinte frase: Estou participando! 
- Informar o e-mail ou twitter
- Nomer e sobrenome
- Ser seguidora do twitter (@meninafulo)
- Twittar a seguinte frase: Sou seguidora do blog @meninafulo e concorro ao Kit gloss da Tracta!
- Válido para todas as regiões do Brasil!







Boa sorte garotas! 



13 comentários:

  1. Que tudo esse sorteio, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro um sorteio,haha
    pena que eu nunca ganho nada =(

    beijoos

    www.flordediaamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero também!! kkkk

    Beijoo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    Nome: Millena
    Sobrenome: Costa
    e-mail: garotaantenada@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Twitter: @JulianaCris27
    Brasília/DF

    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/59964737340977153

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!
    Maria Elisa Amorim
    @elisamoriim

    ResponderExcluir
  8. Estou participando. Si, si,si
    Lilian elias rodrigues
    Nome de seguid: Lilian Rod
    lilian_yasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou Participando !
    Heveline Helena
    email: hevfab_cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    Carla Dayanne
    e-mail: carladmh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!
    Fabiolla Rangel
    e-mail: fabiolljesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sophia BOM DIA !
    Já estamos te seguindo , agradecemos a preferência , está com tudo este sorteio heim , nós da TRACTA desejamos boa sorte para todas .
    Bjs .
    TRACTA
    http://tracta-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!!!

    Nome: Lígia
    Sobrenome: Chaves
    e-mail: livinhacarter@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*