domingo, 8 de maio de 2011

Testei: Linha Pink Granado

 Todo mundo sabe que a Granado tem um variedade enorme de produtos, e que tem bastante fama! Eu já havia comprado alguns produtos há um tempinho, mas queria ver os resultados antes de vir mostrar para vocês. A linha Pink da Granado é ótima, o cheirinho é muito bom e já tinha visto em vários blogs sobre a famosa Cera Nutritiva para unhas e cutículas! Não pensei duas vezes, comprei logo para testar.


 Esfoliante de pedra-pomes, Manteiga emoliente e Cera Nutritiva para unhas e cutículas.


O que diz na embalagem: Auxilia na remoção das células mortas e pele ressecada dos pés, deixando-os com um toque sedoso. Com princípios ativos do óleo de palma, pedra-pomes e parafina que associados ajudam a remover a calosidade dos pés.

 Eu adorei esse esfoliante! Ele deve ser usado após o banho, com os pés já secos. Quando você passa, ele vai retirando as células mortas, deixando o pé super macio e cheiroso! É uma coisa de louco, é instantâneo mesmo, na primeira aplicação eu já senti uma enorme diferença. Recomendadíssimo! Preço: No site ele é vendido por R$10,80! Acho que comprei nesse preço mesmo.




0 que diz na embalagem: Produto indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso. É de fácil aplicação e aderência. Possui em sua formulação 3 tipos de manteigas: murumuru, cupuaçú e karité que têm como principal função a criação de uma barreira cutânea que evita a perda de água da pele. Uso diário.
 Ele também deve ser usado após o banho, e com os pés bem sequinhos! Adoro o cheiro dele, é inevitável não amar. Os meus pés ficaram bem macios, mas ele demora um pouquinho para absorver. O pote é bem grandinho, e vale o preço que é. Preço: R$16,00!

 Cera Nutritiva para unhas e cutículas


 O que diz na embalagem: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

 Eu gosto bastante, na hora de fazer as unhas,  as cutículas ficam macias. O ruim deste produto, é que eu não vi muita diferença nas minhas unhas, e já estou usando já faz um tempinho.. 
 O cheiro é bom, fácil de aplicar, seca rápido, mas não fez milagres! Preço: 13,80!


Um comentário:

Pode comentar à vontade! Beijos :*