domingo, 28 de agosto de 2011

Novidades: Marisa!

 Eu e Sophia fomos no shopping procurar algo que nos interessasse! De cara fomos na Marisa e não saimos mais de lá. A Marisa está com uma variedade enorme de roupas, acessórios, muita coisa bacana mesmo! Tiramos algumas fotos (do celular, nos desculpem) pra mostrar o que tinha por lá, confere aí!


 Os vestidos estão incríveis, vestem super bem e as estampas são lindas! Esses florais estão de se apaixonar, principalmente esse da primeira foto, ele é um Mullet Dress, curto na frente e longo atrás! Ele é realmente lindo.

  Estampas! Foi o que mais vi pela loja inteira, nada de pretinho, branquinho, nem básico, nem jeans! As estampas ficaram no guarda-roupa pra não sair.
 
 Várias camisetas com estampas fofinhas, listras e color blocking, muito color blocking! Essa saia é muuuito linda, quase levei, mas segurei o cartão!

 Me apaixonei por essa bolsa, mais uma pra minha coleção, já é a terceira inspired! kkk. Mas eu adoooro. Não pensei duas vezes, levei na hora! Corre que já tá acabando, tem também na cor preta e vermelha.


4 comentários:

  1. Adorei as peças, vou ver se passo na Marisa depois! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. amei
    a marisa tem umas coisas mto legais e baratinhas neh?

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e bem acessível ao bolso! hahaha...
    Passa lá sim ;)

    ResponderExcluir
  4. Oie, obg, tb adorei o blog de vcs, tem como seguir? eu procurei e n achei. bjos.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*