quinta-feira, 9 de setembro de 2010

I ❤ SHOES!

  Andei pesquisando em alguns sites as últimas tendências em calçados e acessórios para a próxima temporada, e fiquei in love por quase todos. De várias marcas e modelos, os sapatos com certeza são o sonho de consumo das mulheres. Quem não fica louca quando vê a variedade de modelos no Mercado? Eu endoideço!
 E como não poderia deixar de compartilhar com vocês o meu "achado" ai vão alguns dos modelos e marcas que mais me interessaram. Se deliciem!




Scarpins : Schutz

Os scarpins não saem mais da moda, e nessa estação vem com força total! Olha esse rosa! #querojá



Rasteiras: (4, 5 e 6 - Schutz), (7 - Carmen Steffens) e (8 - Santa Lolla)

 As rasteirinhas são sinônimos de conforto e praticidade, são sempre bem vindas, principalmente em regiões de clima quente, como é o nosso caso. Ainda há quem resista em usar uma gladiadora, mas eu adoro, dá uma versão mais fashion a qualquer look.


 (9 e 10 - Schutz) e (11 - Arezzo)
 
 O salto de madeira representa o novo luxo ligado à natureza. Cores rústicas e tons naturais dividem a cena com as cores vibrantes.


Diversos:


(12 ao 15 - Arezzo) (16 - Carmen Steffens) e (17 - Santa Lolla)

 Muitas cores para esse verão! Olha esses sapatinhos 14. tipo oxford da Arezzo, um charme. Os cintos, bolsas e sapatilhas floral 15. estão um caso só, quero tudo de uma vez. E as bolsas tipo saquinho 16. e 17. prometem!

Gostaram de algum?

Um comentário:

Pode comentar à vontade! Beijos :*