domingo, 19 de setembro de 2010

Look at my look

  Hoje teve almoço na casa da vovó! Acho o máximo essa coisa de estar em família. Meu look é bem descontraído, o shorts jeans coloquei pelo conforto, adoro shorts, mostrar as pernocas né? E hoje fez um calorzinho bom. A sandália eu comprei ontem e fiquei louca para usar, peguei emprestado o colete da minha irmã, esse shorts era na verdade uma calça, e a blusa ganhei do namorado!

Let's see...


 Blusa - Colcci
 Colete - C&A
 Shorts Jeans - D'Metal
 Sandália - C&A

O que acharam deste look?

Um comentário:

  1. oi gataaas,
    Que lindo o seu look. Sou até suspeita pra falar do coletinho. Tnho um iguaaal. ahaahahhaa
    vcs são de jp? muito bom encontrar blogueiras daqui. e quiser da uma passadinha lá no meu... http://publicitariadesalto.blogspot.com/

    beijooos
    tou seguindo

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*