terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wish List

 Como alguns já sabem, meu aniversário é na segunda semana de Outubro, um dia depois do Dia Das Crianças, e eu adoro comemorar meu aniversário, nem que seja só um jantarzinho com o namorado, ou um almoço familiar (que é o que geralmente acontece, pois o aniversário do meu pai é dois dias antes do meu!).      
 Ficou in crazy quando chega o dia, ando por toda a casa para receber os parabéns e ser mimada pela família. Bom, preparei essa listinha com alguma esperança de meu pai, ou minha mãe correrem para olhar o que eu estou querendo há tempos. haha
 Fui bem modesta ao escolher.


1. SamSung Corby: Estou querendo desde seu lançamento, acho lindo e sem falar no preço né? super amigo, em média R$380,00. Alô, pai?
2. Trilogia de Jane Austen: Eu adoro, já assisti os três, e tô querendo os filmes dentro da minha gaveta .
3. Natural Line: Desde que comprei a primeira sombra da Natural Line, fiquei apaixonada, é uma coisa de louco, as novas cores são em tons pasteis, bem clarinhas, do jeito que eu gosto. Está disponível na Redepharma, com o preço em média de R$ 5,00! Bom né?
4. Anéis: Uso vários em uma mão só, acho o máximo, apesar de minha irmã ficar dizendo que pareço uma cigana.
5. Esmaltes Ana Hickman: Tem que ser Ana Hickman, foi o único esmalte que "me dei bem", demora bastante para sair e seca rapidinho. Está disponível na Redepharma, com o preço em torno de R$2,00. Depois que fiz um "rapa" no meu banheiro, joguei fora todos os esmaltes que estavam acabando, fiquei sem nada, haha.




Então é isso, por enquanto que meu aniversário não chega, vou sonhar mais um pouquinho! Beijos.


Um comentário:

  1. O presente que comprei para vc n está nessa lista ;( mas é melhor que um esmalte kkkkk!

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*