segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Biquinis - Verão 2011

  Gente, sumi daqui não foi? Mas lembrei e vim correndo colocar umas diquinhas para vocês. Já sabem, o verão taí, e o que mais vejo nas praias brasileiras, e é o gosto da maioria delas, são os fios dentais! Gente, eu não aguento mais fio dental, haha. Meu gosto deve ser mesmo europeu, simples e básico, nada de mostrar muito.
  Enfim, vou deixar de lero-lero e ir aos finalmentes! Coloquei os biquinis ideais para cada tipo de corpo:



A dica é: Usar maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha - isso tudo emagrece. Sabe aqueles biquinis com a calcinha maior? fica ótimo, esconde algumas gordurinhas indesejadas. Se joga na saída de banho e arrasa.


fotos da internet




  

A dica é: Maiô, são ótimos para disfarçar, mas cuidado! Não é recomendável usar aqueles com recortes, mas se o problema for só a flacidez e não estiver acima do peso, pode até arriscar. O ponto negativo do maiô, é a questão do bronzeado, que não favorece muito, mas pode ser usado em clubes, uma festinha na piscina, onde você não "pegue" muito sol.

Cia Marítima


A dica é: Para realçar os seios, a dica é investir em peças com detalhes na parte de cima. Plissados, babados, fivelas, e cores claras e escuras na parte de baixo para que chame atenção para o seu busto.
  Como sou super magrinha, eu gosto muito de usar esses com torcidinho no meio, para dar a impressão de serem maiores.

Cia Marítima, foto da internet e Poko Pano


 
 A dica é: Listras horizontais são uma boa opção, as listras dão um visual navy e deixando assim a impressão de ser maior! Pode abusar de tamanhos menores na parte de baixo, em cores claras e em cima cor escura, para fazer o contraste e a cor clara ficar em evidência.

foto da internet e desfile da Poko Pano

A dica é: Quem tem os seios grandes deve ter como primeira preocupação o conforto. Para dar sustentação, é preciso investir em alças largas. As melhores opções, são as modelagens frente única, o meia-taça sem bojo e o formato triangular - mas não o cortininha, esse deve ser maior e cobrir todo o seio.

foto da internet, desfila da Cía Marítima e foto da internet

 Preparei dois looks praia pra arrasar nesse verão:

 Eu escolhi como principal o conforto, a praticidade e a proteção! Podemos usar isso tudo ao nosso favor, ficando chique e moderna tomando um banho de sol, mas sem esquecer de usar protetor solar, usar um chapéu para proteger e um óculos dos raios UV! #muitoimportante

obs: Aqui tem umas lojas bem legais onde vendem biquinis de marcas boas! Em Campina Grande, a Elite Acessórios tem uma parte onde vende roupas e biquinis, lá se encontra Cia Marítima e Gata Dourada. Vale a pena investir em bíquinis bons, o precinho varia de 60 à 220 reais! Em João Pessoa tem uma lojinha bem bacana, em Tambaú (se não me engano) que vende biquinis da Poko Pano, e são lindos de morrer! Só não estou lembrada do nome da loja, fico devendo.

Já estão se preparando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*