terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meus preferidos

  Eu estava devendo um posto aqui! Já disse que sou louca por cores né? Adoro! Gosto de fazer uma maquiagem bem pesada, um olhão bem preto, saber ousar!
  Olha só os meus queridinhos:

Essa é a minha preferida!

  Olha só quantas cores! Todas com uma ótima pigmentação, eu uso bastante.
 Não são lindas as sombras? Sem falar no preço, na faixa de R$22,00! Comprei lá na Belavaz, que é onde trabalho.


  Os famoso rímel The Colossal Volume Express (á prova d'água) da Maybelline! É uma coisa de louco, ele alonga os cílios facilmente, deixando com um efeito encantador. E o preço? R$19,96! ? pois é, e o preço é super em conta. Recomendadíssimo. Vende também lá na Belavaz.


Produtos Natura:


  Essa sombra eu uso bastante, porque a preta dela é super pigmentada e dura a noite toda.
   Olha só como é preta essa sombra, amo!

   Esse corretivo eu uso diariamente! Acho muito bom.


Vou aproveitar e colocar o Esmalte da Semana:


  Essa cor é realmente muito bonita, é um azul acinzentado! É da marca Hits, porém não sei o número, fico devendo para vocês!

  Olha a foto que tirei com o meu hamster, Triunfo haha:

Fofo né?

Gostaram do meu primeiro post?

Um comentário:

Pode comentar à vontade! Beijos :*