quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Look's Teen Vogue

  Aconteceu neste final de semana em Los Angeles a tradicional festa anual da revista Teen Vogue, famosa por reunir celebridades teens que estão começando a fazer sucesso e outras já bem conhecidas!
  O evento é mais descontraído do que os tradicionais tapetes vermelhos, então consequentemente os looks são mais informais.
  Escolhi alguns dos looks desfilados pelo tapete vermelho!


                         Savannah Jayde, Shailene Woodley, Emma Roberts, Willa Holland e Victoria Justice

 Comecei pelos melhores. A Savannah Jayde usou um vestido preto, com transparências, a open boot completou o look moderninho. A Shailene Woodley  optou pelo estilo romântico, adorei essa cor, achei que combinou bem com o seu tom de pele! Já a sandalia nude é uma ótima opção, principalmente para as baixinhas que querem alongar as pernas.Emma Roberts , sobrinha de Julia Roberts é a minha preferida, o tecido é bem leve com uma suave transparência, e esse decote profundo é tudo! Willa Holland preferiu o vestido metalizado, e bem curto.Victoria Justice ficou muito bonita com esse vestido de modelagem diferente, tá vendo que tem tipo uma cauda do lado? achei bapho.

                            Amanda Michalka, Elizabeth Gillies, Fivel Stewart, Kelly Osbourne e Gia Mantegna

   Os LBD são sempre fáceis de combinar.  Amanda Michalka e Gia Mantegna  usaram aplicação de couro, deixando a produção mais moderna. Elizabeth Gillies preferiu um vestido rodado, mas nada romântico, com uma pegadinha mais rock, decote fechado e comprimento no máximo no joelho, é o preferido. Fivel Stewart é uma das, que mais uma vez utilizou a transparência. Gente, mas o que mais me chocou voi ver Kelly Osbourne gordinha linda e magra, quem diria eim? Achei linda mesmo a carteirinha verde, dando uma cor ao look.

 Nikki Reed, Meaghan Martin, Willa Holland, Christian Serratos e Brittany Robertson

  Sou muito suspeita para falar dos metalizados, acho puxo luxo! Queria todos, adoro um brilho. haha Enfim, tem que ter muito cuidado ao usar jóias, porque o vestido em si já chama muita a atenção, então opte por sandálias de cores neutras, como o preto e nude.

Alexa Chung, Shenae Grimes, Jennifer Stone e Nicola Peltz

  Só eu ou mais alguém não consegue gostar dos looks da Alexa Chung? Tudo bem que no momento ela é uma influência para a moda, a bolsa by alexa inspired é um desejo de consumo, as madeixas californianas e no comprimento médio conquistou todo mundo, mas não quer dizer que ela está bem vestida sempre né? Não gostei, achei que ela pegou o que tinha no armário e saiu. Aff, um pouco mais de criatividade era bom. 
 E a Shenae Grimes? eu achei muito ousado, não é meu estilo. No entanto, a Jennifer Stone escolheu um look inspirado nos anos 50, e não achei que ficou tão bom. E esse cardigan da Nicola Peltz? pra mim foi o pior, tá com cara de acabeidesairdocolégio!


  Mas o que bombou mesmo, foram as ankle e open boot's! Um máximo né?

O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*