sábado, 29 de janeiro de 2011

For men!

  Hoje em dia, os homens resumem o seu estilo em: calça jeans+t-shirt+tênis!
  A moda masculina não muda tanto como a feminina, mas o detalhes é que fazem a diferença. Importante saber também que a mulher gosta de homens estilosos, com um cabelo bem cortado e um bom perfume! Mas não esquecendo do cavalheirismo, e um bom papo eim?

 Um dos hits desta temporada, é a famosa jaqueta de couro! Tem coisa mais elegante? Eu particularmente,acho um chaaarme.
Dolce&Gabbana e Z Zegna

 O xadrez entrou no guarda-roupa masculino e não saiu mais! A famosa camisa xadrez virou um item indispensável para os homens.
    Alex M. + Adam G. + Simon M.

 Ela compõe o estilo nerd na maioria das vezes, mas é só joga-la em cima de uma t-shirt divertida que muda tudo! Acho bem descolado.

 Simon M. + Alex M.

 Calça com a barra dobrada é a sensação do momento na Europa, pouco se vê no nosso dia-a-dia, alguns acham que ficam com cara de pescador(?)! Pois é, que pena né? Acho que deveria ser mais usado.

Alex M.

  Camisa gola V, super tendênciiaa! Depois que Fiuk começou a usar, todo mundo foi atrás de uma.

 Christoph S. + Ramon M.

 Estilo rockinho quem não queria que seu boy parecesse um astro do rock? Eu adoro homem com cara de homem, haha! É tuuuudo.

Espero que tenham gostado, enviem sugestões!

2 comentários:

  1. Muito bom o post, gostei dessa terceira jaqueta da terceira foto, o blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu Blog, continue postando
    coloquei de favorito aqui pra sempre entarr

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*