sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não pode faltar na praia!





 Proteger-se é a principal coisa que deve fazer ao ir a praia! Como nós sabemos, o Sol é o principal fator para o envelhecimento da pele. Então, tire seu chapéu que estava guardado, compre um protetor solar para corpo e não esqueça do protetor labial, também muito importante o uso de óculos escuros contra os raios UV.

 Escolha o estilo de chapéu que voê gosta, pois complementa seu estilo e ainda protege o seu rosto do sol!







  Sem dúvidas o mais importante de todos! Mas, cuidado, a Pro Teste reprovou oito marcas, até o nosso queridinho Sundown! Veja mais aqui. Eu li e fiquei chocada.




  Um ótimo quebra-galho para aqueles dias que as olheiras estão os fazendo parecer um panda, para dias de ressacas e o principal, proteger dos raios ultravioletas!


















 Vai dizer que você não tem uma jogada por aí? Pois é! É paixão  nacional e internacional!
 Olha as famosas usando! Afinal, todo mundo usa né?
 Acredita nisso? Até a Jolie tem uma!

















 Não tem? Corre e compra uma! É uma ótima opção, pois você sai do mar, ou da piscina, veste faz uma traça no cabelo e prêt (pronto)! Eu adoro, tenho várias e de todos os tipos, estampadas, lisas, de renda... uso sempre que vou a praia.


 

 "A ingestão adequada de água favorece a absorção dos nutrientes necessários ao equilíbrio da pele e garante a sua hidratação."
 Comprovado, a água é boa também para a pele! Do jeito que está quente, vou levar uma garrafinha de água na bolsa comigo.
Arrasem nesse verão, boa praia pra vocês







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*