quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

 Coincidência né? Eu e Sophia decidir postar no mesmo dia o esmalte da semana, haha! Ao contrário dela, eu estou apostando em esmaltes mais vivos (como já disse para vocês) e estou tentando me acostumar, confesso. Essa semana, minha mãe me trouxe um esmalte "diferente" (para mim) e que eu nunca havia arriscado pintar com essa cor.
  É o Laranja siena da Risqué.

 Eu pintei domingo à noite (acho!) e como eu não consigo ficar quieta, já tirei hoje! Mas ele ficaria por muito mais tempo se eu tivesse gostado realmente, mas acho que não combinou comigo não.


Dica: Para algumas meninas não é mais uma novidade, mas uma dica para fazer com que o esmalte dure mais é: ao terminar de pintar, molhar um algodão no palito com acetona, e passar na pontinha das unhas! Dá super certo comigo, dura um bocado. E também, estou usando a Cobertura intensificadora da cor da Colorama depois que termino de pintar, e realmente a cor fica mais bonita, e segura o esmalte por muito mais tempo!

Um comentário:

  1. gosto muito de cores fortes, chamativas também. adorei essa cor estar linda.

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*