quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Testei - Cabelos!

 De uns tempos para cá, tenho usado muito a marca L'Oreal, me dei super bem com shampoos, hidratantes e afins. Um dia desses estava fazendo comprar e resolvi testar 3 produtos: Elséve Reparação Total 5 Tratamento Ultra-reparador Elséve Liss-Intense Leite Para Pentear e Elsève Reparação Total 5 Noturno.
 O resultado não poderia ser outro, ESPETACULAR! 3 produtos que fizeram milagre no meu cabelo todo judiado de chapinha. Ô dó
  São os famosos BB, bom e barato
Elséve Reparação Total Tratamento Ultra-reparador
  Adoro! Uma hidratação que dura apenas 5 minutos, faço no banho mesmo. Meu cabelo desembaraça super fácil, toda semana eu uso e minhas pontas duplas sumiram quase por completo, deu brilho, maciez, cumpriu bem o que prometeu! Preço em média 11 reais.

Elséve Liss-Intense Leite Para Pentear
  Gosto muito da linha Liss-intense, uso o shampoo, condicionador e agora o leite para pentear. Como ele é em spray é fácil de aplicar, o cheiro é muuuito bom, borrifou no cabelo, e já sai toda linda! haha. O frizz sumiu e o volume baixou bastante. Preço em média 9 reais.

Elsève Reparação Total 5 Noturno
 Uso ele todos os dias (quando lembro), o cheirinho é ótimo, você aplica e já dá pra deitar a cabeça no travesseiro, sem melequeira! Senti o meu cabelo super macio e brilhoso. O preço é em média 13 reais.
Gostei muito, deu super certo no meu cabelo, aprovadissimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*