segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Look at my look

 Sumi né? Começo de ano é assim, correria para não perder aula e passar de ano sem esforços! Mas não esqueci daqui não, logo lembrei de colocar a foto do meu look de domingo (20/02)! Almoço em família e chuvinha boa para esfriar a cabeça.

 T-shirt: Jet Set
 Casaco: Riachuelo
 Calça: Damyller
 Sapatilha e bolsa: Arezzo

 Como disse, choveu e corri para colocar meu casaquinho militar (minha paixão!), e nada como uma sapatilha bem confortável para curtir a família!
  Eu não dispenso calça jeans+sapatilha, uso sempre! O batom vermelho é Dailus, mas não lembro o número, depois faço um post sobre ele.
  Essa t-shirt eu adoro, acho bem divertida! Me lembro que comprei por apenas 10 bagatelas, bom né?

Se joguem no militar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar à vontade! Beijos :*