segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Nos pés .

Nada de andar bem e colocar qualquer coisa nós pés. Afinal toda mulher tem uma paixão por sapatos, não
é verdade? Todas sonham  ter no seu guarda-roupa, no seu sapateiro, no seu closet, cheio de sapatos para combinar com cada peça de roupa.

“As grifes de calçados estão abandonando os moldes clássicos para valorizar estilos que conseguem representar perfeitamente o contexto de vida moderno. Os modelos não valorizam apenas a estética bonita e elegante, mas também buscam proporcionar conforto aos pés, com um solado agradável que não gera incômodo na hora de caminha. Essa nova proposta de confecção está beneficiando principalmente as mulheres que usam salto alto.”
Segundo a revista Mundo das tribos


Alguns modelos que vão bombar em 2011 já estão sendo usados em alguns desfiles internacionais e aqui no Brasil. Expondo o glamour e a delicadeza de cada um. Rasteiras, scarpins, chanel, mocassins, ankle boots e peep toes, são alguns modelos que pometem fazer um grande sucesso nessa temporada.




Arezzo coleção 2011


As sandálias gladiadoras também ajudam a compor a lista de calçados da moda 2011, sendo esse um modelo fashion ideal para se usar com saias e shorts. As tiras entrelaçadas nas pernas representam a principal característica do estilo gladiador.


A escolha do calçado ideal para cada look pode causar efeitos especiais na aparência. Alguns sapatos conseguem realçar a beleza das pernas femininas, outros alongam a silhueta e acrescentam sofisticação ao visual.

Peep Toe - Arezzo


Quero todas e vocês?

 Em especial 













Sandália Schutz



Um comentário:

  1. Gostei do blog das dicas e do seu bom gosto, enfim
    http://butecosoparameninas.blogspot.com/ , recomendo ^^

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*