domingo, 2 de janeiro de 2011

Para eles!

Feliz 2011 a todos!
 No meu primeiro post do ano, resolvi postar algumas dicas para homens, afinal, estavamos em falta por aqui.
 No natal ouvi meu cunhado conversar sobre o blog e vários outros meninos comentaram comigo que faltava falar sobre moda masculina,  resolvi postar aqui algumas dicas para eles que acompanham o Menina Fulô.

Passo a passo:
 Primeiro: saber qual o seu estilo. Casual, Alternativo, Rocker, Colorido, Despojado, Social etc.
 Segundo: pra onde vou? No clube, sair com amigos, curtir uma balada, casa da namorada, almoçar na casa da vovó. E por último é saber quem vai estar por lá: família da namorada, amigos, colegas de trabalho...

Vamos aos looks:


Dia-a-dia
 Para o dia-a-dia é bom usar roupas mais confortáveis, como é o caso da saruel. Muitos homens abominam esse tipo de calça, mas é muito estilo, tem até na versão bermuda, ótimo para ir ao shopping, churrasco. O sapatênis também é uma boa opção, pois além de ser chique, é ao mesmo tempo casual e confortável. Aproveite para usar as blusas com gola V, e tecidos mais levinhos para esse verão!


Noite

 Há muita variação de looks a noite, pode abusar de camisas, principalmente as xadrez que estão super em alta, calças detonadas, polos são lindas também. A noite pede um look mais completo!

 Então essas foram as minhas dicas, no novo catalogo da marca Mangano 2011 traz um editorial bem italiano. Vale a pena conferir!


E vocês aprovaram as dicas?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legais os looks, porem não sei se eu teria coragem de usar uma calça xadrez e ainda por cima saruel. Mas gostei muito dos looks para noite, principalmente o primeiro e o segundo de baixo.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o nome desse sapato da 3 parte o 1 look ?

    ResponderExcluir

Pode comentar à vontade! Beijos :*