segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E o oscar vai para..

O tão esperado Oscar, aconteceu neste domingo (27) e estava sendo aguardado por milhares de pessoas! As  celebrities  não nos surpreenderam esse ano ao passar no red carpet!

MEUS FAVORITOS
 Anne estava linda nesse vestido Valentino, adoro o vermelho em peles bem branquinhas como a dela. Natalie foi a mais comentada da noite, não só pela indicação ao Oscar como melhor atriz, mas também pela escolha do vestido, fiquei apaixonada por essa cor, na minha opinião ela estava linda! Hilary Swank ousou no vestido e acertou em cheio. A brasileira Camila Alves ficou uma princesa nesse vestido!

ALGUNS LOOKS DE ANNE HATHAWAY
  Achei todos os looks belíssimos, especialmente esse vinho (2ª foto)!

PIORES
Helena Bonham já espera estar entre os piores looks,  ela não se veste, se fantasia! Tudo bem, a gente entende que Pénelope Cruz acabou de dar a luz, e tal..mas não tem nem como explicar esse vestido né? HORRENDO.

+ LOOKS

 Eu sou fã de paixão da Sandra Bullock, e sou muito suspeita pra falar. Mas que ela estava um arraso, não tem como negar! Gwyneth Paltrow usou um look bem sem sal, poderia pelo menos ter prendido o cabelo. Mandy Moore estava impecável no palco.

PÓS-OSCAR
  Taylor toda trabalhada no brilho, como sempre. Mia Wasikowska com esse vestido lindo, transparente e com renda. Não entendi esses braceletes de mulher-maravilha que Liv Tyler usou...
  O mais bonito na minha opinião, foi o longo, com transparências, com brilhos mais discretos da Emma Roberts. Gostei bastante desse longo nude que usou a Jessica Biel!  

2 comentários:

Pode comentar à vontade! Beijos :*